terça-feira, 27 de julho de 2010

Sapequinha

O Marcello está cada vez mais sapeca! Tão levado e elétrico! Ontem estávamos observando - o pela casa : tenta subir na mesa de centro, não consegue, daí vai pro sofá, sobe no sofá, mexe no quadro, sobre na estante do lado do sofá, a gente briga, coloca ele no chão, ele sai correndo, entra em baixo da mesa, sai debaixo da mesa, entra na piscina de bolinhas, espalha as bolinhas pela casa, abraça a parede, beija a parede, engatinha como bebê, coloca musiquinha no brinquedo, dança, joga o brinquedo no chão, pega a jabulani, joga a jabulani, sai correndo atrás dela, vai na cozinha atrás da vassoura, varre um pouco a casa, joga a vassoura no chão, sai correndo até o quarto, pega um sapinho de pelúcia, pede pra eu aperta-lo para tocar a musiquinha, dança novamente.. gente.. é um FURACÃO! Ele não para 1 segundo! De onde tira tanta energia? Preciso colocá-lo numa aula de natação urgente para ver se ele usa mais essa energia para coisas boas e que lhe dê saúde!


Minhas aulas iniciam novamente nesta quinta feira e novamente ficarei quase sem vê-lo.. Que triste! Preciso resolver isso. Dá uma saudade do meu neném.


Ah, é isso,,, sem muita inspiração!

Um comentário:

  1. Oi Roberta, vi que se tornou seguidora do meu blog, muito obrigada. Será sempre bem vinda!

    Seu filho é muito lindo, parabéns!

    Agora tô curtindo o momento noiva mas o grande sonho da minha vida é me tornar mãe.

    Eu e o guga, meu noivo, ano passado, quando fomos à Gramado-rs, vimos um menino que era a coisa mais linda e sapeca e ele se chamava Lorenzo :) Desde esse dia sempre falamos que o nossmo menino, terá esse nome :)!

    Já virei fã de mais um lindo e sapeca lorenzo :**

    ResponderExcluir