quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visita ao Zoo

Fomos ao Zoo de Brasília neste último feriado!

R$ 2,00 por pessoa e sem nenhuma estrutura para turistas.. Pelo que vi, só existe 1 quiosque para comprar lembranças, água ou refrigerante na entrada do Zoo. Se você estiver láááá no final e tiver sede, já era! Vai morrer de sede até retornar ao início do Zoo. Aquele lugar é enorme.. Mas muito abandonada e maltratado.

Estava quente, muito quente!

Meu neném chegou dormindo, mas logo acordou. Vimos o Leão, os tigres, macacos, elefantes, girafa, as cobras, mas o que ele mais gostou.. ou pelo menos o que ele mais se manifestou são os pássaros.. Talvez pq os bichos maiores coitados, mal se movem em suas jaulas, já os pássaros voam de um lado para o outro o que o deixava muito contente. Ele ficava falando: ba ba ma ma pa pa oh auauauuaaaa,, coisas de sua língua, o bebenêz.

Saindo de lá almoçamos no "peixe na rede". Comemos uma Tilápia que estava uma delícia. E nem era tão caro assim. O Marcello que não ama muito peixe até comeu... Depois de um dia de muito sol e muito cansativo passamos em casa para dar um cochiladinha, mas na verdade, Marcello nem pensou em querer domir.. realmente é ligado em 220W ( ou V).

Está cada vez mais difícil ir com Marcello no mercado.. ele fica querendo pegar tudo, (pegar = estragar), elétrico, não fica na cadeirinha, nem no carrinho, nada!! Chorou chorou até que dormiu. Ufa! Chegando em casa, ainda foi uma rotina de dona de casa daquelas: lava roupa, lava louça, estende roupa, lava os sapatos do neném, faz comida, toma banho pra depois pensar em ir dormir...

Se um já dá trabalho, imagina dois!

Uff... Planos para o próximo baby?! Quem sabe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário