segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais news

Passando para tirar a poeira do blog.

Marcello já está com 2 anos e 7 meses. Sua fala está se desenvolvendo cada dia mais. Ele fala, fala fala muitoooooooooo! rs, como uma criança de sua idade não para quieto! Não dorme mais de tarde. Mas em compensação, as 20:00, 20:30 já está na cama e em tese, dorme a noite toda. Falo "em tese" pois, de uns tempos para cá, está num vício danado com a mamadeira. Não tem fome. Pede por costume. E o pai dá. Aí já virou mania... Em compensação, largou 100% a chupeta e está 90% desfraldado. rs. Falo 90%, pois ainda falta o desfralde noturno, o que demora um pouco mais, eu sei.. Isso é um alívio, pois bancar fraldas de dois bebês seria pesado!!!

Lucca está com quase 6 meses. Lindo, gordinho e saudável. Dorme bem a noite e ainda mama no peito. Lutei muito, dei tudo de mim para que isso acontecesse e estou muito feliz, em poder proporcionar para meu filho uma alimentação saudável com meu leitinho! Já iniciamos a introdução dos alimentos e ele já está praticamente engatinhando. Seguindo os passos do irmão mais velho, daqui a pouco estará andando. rs :)

Estamos bem felizes!!!!!!

Amo muito a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário